Em Ritmo de Fuga: Vídeo mostra treinamento de Ansel Elgort para virar motorista veloz e furioso

A Sony divulgou dois novos pôsteres internacionais e um vídeo de bastidores de “Em Ritmo de Fuga” (Baby Driver), que foca nas filmagens das cenas de perseguição e o treinamento de Ansel […]

A Sony divulgou dois novos pôsteres internacionais e um vídeo de bastidores de “Em Ritmo de Fuga” (Baby Driver), que foca nas filmagens das cenas de perseguição e o treinamento de Ansel Elgort (“A Culpa É das Estrelas”) para viver um ás do volante.

Na trama, ele vive um motorista com cara de bebê, que trabalha dirigindo carros de fuga de assaltantes. O problema é que ele se mostra tão eficiente que seu empregador (Kevin Spacey, da série “House of Cards”), decide não cumprir o acordo estabelecido para liberá-lo após um último golpe, ameaçando sua namoradinha para mantê-lo a seu serviço. O inevitável acontece.

O elenco ainda inclui Lily James (“Cinderela”), Jamie Foxx (“Django Livre”), Jon Hamm (série “Mad Men”), Jon Bernthal (série “Demolidor”), Eiza González (série “Um Drink no Inferno/From Dusk Till Dawn”), Flea (baixista do Red Hot Chili Peppers) e a cantora Sky Ferreira (“Canibais”).

O longa marca a volta de Edgar Wright à direção, quatro anos após “Heróis de Ressaca” (2013). Ele deu um hiato tão grande em sua carreira por ter se envolvido no filme do “Homem-Formiga”, que acabou abandonando após dois anos de pré-produção por conflitos criativos com a Marvel.

A estreia está marcada para 27 de julho no Brasil, um mês após o lançamento nos EUA.