Scarlett Johansson vive farra histérica e mortal em novos trailers de A Noite É Delas

A Sony divulgou três pôsteres internacionais e dois novos trailers de “A Noite É Delas” (Rough Night). Ainda sem legendas, as prévias são bem diferentes. Uma é voltada para maiores e tem […]

A Sony divulgou três pôsteres internacionais e dois novos trailers de “A Noite É Delas” (Rough Night). Ainda sem legendas, as prévias são bem diferentes. Uma é voltada para maiores e tem mais drogas, palavrões e referências sexuais, enquanto a outra traz mais piadas sobre o sotaque australiano caricatural de Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”). Ambas são histéricas, com muita gritaria.

A razão da histeria é um fim de semana de farra, que marca a despedida de solteira de Scarlett Johansson (“Os Vingadores”), passada com suas melhores amigas em Miami. A loucura segue sob controle até que uma delas resolve contratar um stripper. É quando um acidente acontece e elas deixam de viver a versão feminina de “Se Beber, Não Case” (2009) para acabar com quase um remake de “Um Morto Muito Louco” (1989) em suas mãos.

O elenco inclui ainda Jillian Bell (“Goosebumps”), Ilana Glazer (série “Broad City”) e Zoë Kravitz (“Mad Max: Estrada da Fúria”) como as amigas, e um monte de coadjuvantes famosos, entre eles Demi Moore (“Margin Call – O Dia Antes do Fim”), Colton Haynes (série “Arrow”), Ty Burrell (série “Modern Family”), Dean Winters (“De Volta ao Jogo”) e Karan Soni (“Deadpool”).

Dirigido por Lucia Aniello, que também escreveu o roteiro em parceria com Paul W. Downs (ambos da série “Broad City”), a comédia estreia em 21 de setembro no Brasil, três meses depois do lançamento nos EUA.