Kate Winslet e Idris Elba vão parar no meio da neve em fotos de aventura de sobrevivência romântica

A Fox divulgou as primeiras fotos de “Depois Daquela Montanha” (The Mountain Between Us), que trazem Kate Winslet (“O Leitor”) e Idris Elba (“Beasts of No Nation”) no meio da neve. Baseado […]

A Fox divulgou as primeiras fotos de “Depois Daquela Montanha” (The Mountain Between Us), que trazem Kate Winslet (“O Leitor”) e Idris Elba (“Beasts of No Nation”) no meio da neve.

Baseado no livro homônimo de Charles Martin, traduzido no Brasil como “A Montanha Entre Nós”, a aventura de sobrevivência envolve um cirurgião viúvo e uma jornalista que se conhecem na área de embarque de um aeroporto e, quando seu voo é cancelado por conta do mau tempo, decidem alugar um avião particular para seguir viagem, mas um acidente deixa os dois sozinhos e feridos em um local ermo e congelante. A partir daí, eles precisam unir forças para evitar a morte e se salvar.

O projeto original chegou a cotar os atores Charlie Hunnam (“Círculo de Fogo”) e Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) nos papeis principais. O elenco envelheceu e se tornou mais diverso. E o roteiro foi refeito. Originalmente escrito por J. Mills Goodloe (“A Incrível História de Adaline”), ganhou nova versão de Chris Weitz (“Cinderela”).

A direção é do israelense Hany Abu-Assad (do indicado ao Oscar “Paradise Now”) e a estreia está marcada para 26 de outubro no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.