Próxima temporada de Scandal pode encerrar a série

A próxima temporada de “Scandal” deve ser a última da série. A rede ABC renovou a atração para sua 7ª temporada, que fontes dos sites TVLine e Deadline apontam como derradeira. Não […]

A próxima temporada de “Scandal” deve ser a última da série. A rede ABC renovou a atração para sua 7ª temporada, que fontes dos sites TVLine e Deadline apontam como derradeira.

Não houve anúncio formal ainda, e a ABC decidiu não comentar a notícia, mas a renovação teria vindo acompanhada de uma data final para concluir a trama, segundo rumores atribuídos à pessoas que trabalham na produção.

Por enquanto, não há sequer informação do tamanho da temporada. O recém-encerrado 6º ano foi abreviado para acomodar a gravidez da estrela Kerrie Washington, e a ABC teria gostado do resultado. O canal já exibe uma temporada mais enxutada de “How To Get Away With Murder”, com 15 episódios anuais, contra os 22 dos outros dramas de sua programação. Mas a contagem vai depender da definição do arco final da série.

A série produzida por Shonda Rhimes teve um começo humilde, como um tapa-buraco de sete episódios durante a midseason de 2012, mas disparou entre as atrações mais comentadas da TV americana a partir da 2ª temporada, graças a várias reviravoltas ao final de cada episódio e os chamados momentos OMG de sua trama.

A 6ª e mais recente temporada abriu com a maior audiência já registrada pela atração: 7,6 milhões de telespectadores ao vivo. O último episódio, exibido na semana passada, atingiu 5,1 milhões.