Participação de Alaric em The Originals ganha primeira foto

O site americano TVLine divulgou a primeira foto da participação de Alaric na série “The Originals”. Na imagem, que pode ser vista abaixo, o personagem vivido por Matt Davis na recém-finalizada “The […]

O site americano TVLine divulgou a primeira foto da participação de Alaric na série “The Originals”. Na imagem, que pode ser vista abaixo, o personagem vivido por Matt Davis na recém-finalizada “The Vampire Diaries” aparece ao lado de Hayley (Phoebe Tonkin), conhecendo sua filha Hope (Summer Fontana).

Em sua última aparição em “The Vampire Diaries”, Alaric estava ao lado de Caroline (Candice King), quando ela recebeu um cheque milionário de Klaus (Joseph Morgan) para a fundação de uma escola para crianças sobrenaturais. Assim, é possível imaginar que Hope tenha um futuro relacionado a este projeto, que pode virar uma nova série, segundo revelou Julie Plec.

A participação especial vai acontecer no oitavo episódio da 4ª temporada de “The Originals”, que também trará de volta a bruxa Davina Claire (Danielle Campbell).

Intitulado “Voodoo in My Blood”, nome de uma música da banda Massive Attack, o episódio irá ao ar em 12 de maio nos EUA. “The Originals” é exibida pela rede CW nos EUA e pelo canal pago MTV no Brasil.