The Originals é renovada para sua 5ª temporada

Os vampiros não vão morrer tão cedo na rede CW. A série “The Originals” foi renovada para sua 5ª temporada. Após o final de “The Vampire Diaries”, havia apreensão em relação ao […]

Os vampiros não vão morrer tão cedo na rede CW. A série “The Originals” foi renovada para sua 5ª temporada.

Após o final de “The Vampire Diaries”, havia apreensão em relação ao futuro de “The Originals”, que surgiu como um spin-off da outra. Mas o presidente da rede, Mark Pedowitz, já tinha afirmado que a produção poderia ter um futuro sem “The Vampire Diaries”. “Espero anunciar sua volta”, ele disse em março.

A audiência correspondeu às expectativas e, com o fim de “The Vampire Diaries”, passou a prestigiar mais “The Originals”, a ponto de a 4ª temporada ter uma média de público superior aos episódios do ano passado. Foi de 931 mil telespectadores para 972 mil.

Criada por Julie Plec (cocriadora de “The Vampire Diaries”), a série gira em torno da família dos primeiros vampiros, introduzida em “The Vampire Diaries”, que tenta construir um lar em Nova Orleans, entre clãs de bruxas, lobisomens e até outros vampiros que não demonstram satisfação com sua chegada.

O elenco é encabeçado por Joseph Morgan, Daniel Gillies, Phoebe Tonkin, Charles Michael Davis, Yusuf Gatewood, Riley Voelkel e ainda conta com participações recorrentes de Claire Holt e Nathaniel Buzolic.

No Brasil, “The Originals” é exibida pelo canal pago MTV.