Novo trailer de Transformers: O Último Cavaleiro é o mais infantil de todos

A Paramount divulgou uma nova foto de Bumblebee (via revista Empire) e o novo trailer de “Transformers: O Último Cavaleiro”, disponível em versões legendada e dublada em português. A prévia não poupa […]

A Paramount divulgou uma nova foto de Bumblebee (via revista Empire) e o novo trailer de “Transformers: O Último Cavaleiro”, disponível em versões legendada e dublada em português.

A prévia não poupa destruição. Não apenas nas cenas de ação, com robôs que se retorcem enquanto partem em pedaços e explodem tudo a sua volta, mas até nas piadinhas. O vídeo também sugere um tom mais infantilizado que nunca na franquia.

Entre os cacos da trama, Anthony Hopkins (“Thor”) tenta explicar o que cavaleiros medievais tem a ver com uma invasão de robôs alienígenas. O resto é correria, tiros e explosões.

O elenco traz de volta Mark Wahlberg, Stanley Tucci e John Goodman, que estrelaram o quarto “Transformers”, e John Turturro, Josh Duhamel e Tyrese Gibson, que estiveram nos três primeiros.

Já as novidades incluem Isabela Moner (da série “100 Coisas para Fazer Antes do High School”), Laura Haddock (série “Da Vinci’s Demons”), Jerrod Carmichael (“Vizinhos”), Mitch Pileggi (série “Arquivo X”), Allen Phoenix (“The Birth of a Nation”) e o chileno Santiago Cabrera (das séries “Heroes” e “The Musketeers”), que vai interpretar um militar brasileiro na trama.

Novamente dirigido por Michael Bay, “Transformers: O Último Cavaleiro” estreia no dia 22 de junho.