Dylan O’Brien e Michael Keaton ilustram pôsteres dos personagens de American Assassin

A CBS Films divulgou cinco pôsteres de personagens do filme “American Assassin”, estrelado por Dylan O’Brien (“Maze Runner”). Além do intérprete do assassino americano do título, também são destacados Michael Keaton (“Spotlight”) […]

A CBS Films divulgou cinco pôsteres de personagens do filme “American Assassin”, estrelado por Dylan O’Brien (“Maze Runner”). Além do intérprete do assassino americano do título, também são destacados Michael Keaton (“Spotlight”) como seu treinador, Sanaa Lathan (série “Shots Fired”) como sua aliciadora, Shiva Negar (série “Four In The Morning”) como uma agente turca aliada e Taylor Kitsch (“John Carter”) como seu inimigo.

A produção gira em torno de Mitch Rapp (O’Brien), um jovem que, após tragédias pessoais, é recrutado pelo governo para se tornar um agente secreto impiedoso. O personagem protagonizou 14 best-sellers do escritor Vince Flynn, que faleceu em 2013. Portanto, a produção pode inaugurar uma nova franquia de ação.

O roteiro da adaptação é de Stephen Schiff (“Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme” e série “The Americans”) e a direção está a cargo de Michael Cuesta (de “O Mensageiro” e da série “Homeland”).

A estreia está marcada para 14 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las em tela inteira.