Novo teaser de Os Defensores sugere a ressurreição de Elektra

Morta no fim da 2ª temporada de “Demolidor”, Elektra vai voltar em “Os Defensores”. Afinal, como os fãs de quadrinhos sabem, ela tem o costume de não se deixar abater por algo […]

Morta no fim da 2ª temporada de “Demolidor”, Elektra vai voltar em “Os Defensores”. Afinal, como os fãs de quadrinhos sabem, ela tem o costume de não se deixar abater por algo tão simples quanto a própria morte.

O novo teaser de “Os Defensores” traz uma cena que remete à sua ressurreição. No vídeo de poucos segundos, divulgado no Twitter da atração, a urna em que se encontra o corpo da personagem vivida por Elodie Yung começa a se abrir, depois de um ritual com sangue. A cena sugere que o Tentáculo vai ressuscitar a heroína, assim como já fez com outros membros da organização.

Quinta produção da parceria entre a Marvel e a Netflix, “Os Defensores” vai juntar os heróis Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, além dos coadjuvantes das quatro séries anteriores. A estreia está marcada para 18 de agosto.