Novo pôster de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar revela personagem de Paul McCartney

A Disney divulgou um novo pôster de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, que revela pela primeira vez o visual do roqueiro Paul McCartney na produção, com barba e cabelos longos. […]

A Disney divulgou um novo pôster de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, que revela pela primeira vez o visual do roqueiro Paul McCartney na produção, com barba e cabelos longos. O ex-Beatle faz apenas uma pequena participação no filme, encarnando um pirata carcereiro.

Vale lembrar que, anteriormente, o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, já tinha aparecido em dois filmes como o pai do capitão Jack Sparrow (o personagem de Johnny Depp) – em “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo” (2007) e “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (2011).

O quinto filme da franquia traz o personagem de Depp novamente às voltas com maldições e piratas fantasmas, e terá ligação com a trilogia original, por meio da presença de personagens que o público sentiu falta no longa anterior.

O roteiro foi escrito por Jeff Nathanson (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”), a direção é dos cineastas noruegueses Joachim Rønning e Espen Sandberg (ambos de “Expedição Kon Tiki”) e a estreia está marcada para 25 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.