PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|30 de maio de 2017

Martelo de Thor aparece no set do novo filme dos Vingadores

Quem viu o trailer de “Thor: Ragnarok” já sabe que o Mjölnir, o martelo místico de Thor, foi destruído por Hela, a deusa da Morte. Mas ele deve recuperá-lo em “Vingadores: Guerra Infinita”. Uma foto dos bastidores, divulgada no Instagram dos irmãos Russo, diretores do filme, mostra um padre segurando o martelo. Os Russo até brincaram na legenda, escrevendo: “Digno”, em referência ao fato de que não é todo mundo que consegue erguer o Mjölnir, apenas quem merece.

“Vingadores: Guerra Infinita” pretende reunir todos os heróis do universo cinematográfico da Marvel, inclusive os Guardiões da Galáxia, e ainda lançar a Capitã Marvel.

Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo (“Capitão América: Guerra Civil”), o filme estreia em março de 2018, comemorando 10 anos do lançamento do Marvel Studios e a introdução do conceito do universo cinematográfico da Marvel.

Worthy.

Uma publicação compartilhada por The Russo Brothers (@therussobrothers) em Mai 30, 2017 às 7:14 PDT

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie