Larissa Manoela vive nerd em vídeo e princesa em pôster de Meus 15 anos

A Paris Filmes divulgou o pôster e um novo vídeo do filme adolescente “Meus 15 Anos”, estrelado por Larissa Manoela (“Carrossel”). Além de cenas da produção, a prévia traz depoimentos do elenco […]

A Paris Filmes divulgou o pôster e um novo vídeo do filme adolescente “Meus 15 Anos”, estrelado por Larissa Manoela (“Carrossel”). Além de cenas da produção, a prévia traz depoimentos do elenco e equipe para destacar a mensagem do filme, que seria de aceitação de si mesmo e inconformismo diante da pressão do grupo para se tornar diferente – isto é, igual a todos. “Você não precisa mudar para agradar todo mundo”, diz a jovem atriz. De fato, é uma mensagem importante para adolescentes – e o extremo oposto da trama de outro sucesso teen recente, “É Fada” (2016).

O cartaz, porém, conta outra história. Ele mostra que, em sua festa, a nerdzinha vira Cinderela patricinha, com vestido pink e coroa de princesinha Disney.

Baseado no livro homônimo de Luiza Trigo, mais conhecida como Luly Trigo, o filme conta a história de Bia, a primeira nerdzinha interpretada por Larissa Manoela – que parece ótima de óculos nas cenas. Na trama, ela é uma garota pouco popular que descobre que vai ganhar uma grande festa de debutante, capaz de mudar tudo em sua vida.

O elenco também inclui Rafael Infante (“Desculpe o Transtorno”) e os jovens atores Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Victor Meyniel, Clara Caldas, Bruna Tatar e Pyong Lee, além da cantora Anitta.

Com direção de Mauricio Eça (“Carrossel: O Filme”), “Meus 15 Anos” tem previsão de estreia para 15 de junho.