Jennifer Lawrence arranca o coração no primeiro pôster do novo terror do diretor de Cisne Negro

“mother!” (assim mesmo, em letras minúsculas e com exclamação), o filme de Darren Aronofsky (“Noé”) estrelado por Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”), ganhou seu primeiro pôster. A imagem traz a atriz oferecendo seu […]

“mother!” (assim mesmo, em letras minúsculas e com exclamação), o filme de Darren Aronofsky (“Noé”) estrelado por Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”), ganhou seu primeiro pôster. A imagem traz a atriz oferecendo seu coração, arrancado do próprio peito.

Escrito e dirigido por Aronofsky, o longa foi filmado em 16mm, uma bitola amadora e atípica para os padrões de extrema qualidade de imagem de hoje. Além disso, tudo o que cerca a produção está sendo mantido em grande sigilo.

Só agora, com o início de sua divulgação, os segredos começam a ser revelados, ainda assim a conta-gotas.

Já há uma sinopse oficial, que revela que a trama é centrada num casal, cuja relação é testada quando pessoas chegam sem ser convidadas em sua casa, interrompendo sua existência tranquila.

Além de Jennifer Lawrence, o elenco inclui Javier Bardem (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), Michelle Pfeiffer (“A Família”), Domhnall Gleeson (“Star Wars: O Despertar da Força”), Kristen Wiig (“Caça Fantasmas”) e Ed Harris (série “Westworld”).

Segundo adiantou um executivo do estúdio Paramount, durante o evento CinemaCon, “mother!” será “um terror psicológico no estilo de ‘Cisne Negro'”, um dos maiores sucessos da carreira de Aronofksy. A comparação com o filme de 2010 foi feita por Kyle Davies, diretor de distribuição da Paramount, que ainda adiantou que a trama contém “sustos e suspense”.

Não é, portanto, por acaso que a estreia foi programada para a temporada de Halloween, em outubro, nos EUA.

Outra curiosidade é que, já finalizada, a filmagem foi toda feita em 16mm, bitola amadora e atípica para os