Filme de Darren Aronofsky com Jennifer Lawrence será terror psicológico “no estilo de Cisne Negro”

O filme até aqui secreto de Darren Aronofsky (“Noé”) estrelado por Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”) teve algumas novidades reveladas por um executivo do estúdio Paramount, durante o evento CinemaCon, convenção do mercado […]

O filme até aqui secreto de Darren Aronofsky (“Noé”) estrelado por Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”) teve algumas novidades reveladas por um executivo do estúdio Paramount, durante o evento CinemaCon, convenção do mercado cinematográfico realizada em Las Vegas, nos EUA.

Intitulado “mother!” (assim mesmo, em letras minúsculas e com exclamação), o longa será “um terror psicológico no estilo de ‘Cisne Negro'”, um dos maiores sucessos da carreira de Aronofksy. A comparação com o filme de 2010 foi feita por Kyle Davies, diretor de distribuição da Paramount, que ainda adiantou ao site The Wrap que a trama contém “sustos e suspense”.

Não é, portanto, por acaso que a estreia foi programada para a temporada de Halloween, em outubro, nos EUA.

“mother!” ainda não ganhou sinopse oficial, mas sua trama vai girar em torno de um casal que sofre com uma visita inesperada em sua casa. A lista de papéis secundários inclui uma personagem atriz, um ladrão, uma pessoa de luto e uma jovem pedindo autógrafos.

Além de Jennifer Lawrence, o elenco inclui Javier Bardem (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), Michelle Pfeiffer (“A Família”), Domhnall Gleeson (“Star Wars: O Despertar da Força”), Kristen Wiig (“Caça Fantasmas”) e Ed Harris (série “Westworld”).

Outra curiosidade é que, já finalizada, a filmagem foi toda feita em 16mm, bitola amadora e atípica para os padrões de extrema qualidade de imagem de hoje.