Cobie Smulders vai estrelar série do diretor de Vizinhos na Netflix

A atriz Cobie Smulders vai voltar a estrelar um sitcom após o sucesso de “How I Met Your Mother”, desta vez para a Netflix. A atração anunciou seu elenco completo. Criada pelo […]

Divulgação/CBS

A atriz Cobie Smulders vai voltar a estrelar um sitcom após o sucesso de “How I Met Your Mother”, desta vez para a Netflix. A atração anunciou seu elenco completo.

Criada pelo roteirista e diretor Nick Stoller (“Vizinhos”) e sua mulher Francesca Delbanco, “Friends From College” contará a história de um grupo de amigos que estudaram juntos na Universidade e Harvard e, anos depois, se reúnem para compartilhar seus sucessos e fracassos na vida – tudo isso regado a bebida e situações bizarras.

“Nick é um mestre da comédia. Com ‘Friends from College’, ele e Francesca criaram um mundo comovente e muito engraçado. É um grande prazer poder trabalhar com ele e com esse elenco maravilhoso”, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix.

Além de Cobie, a série inclui em seu elenco Nat Faxon (“O Verão da Minha Vida”), Fred Savage (série “The Grinder”), Jae Suh Park (“A Grande Aposta”), Keegan-Michael Key (“Tinha Que Ser Ele?”) e Annie Parisse (de “The Following”).

Sem data de estreia confirmada, “Friends From College” terá 8 episódios iniciais. E, além de escrever e produzir, Stoller vai dirigir todos os capítulos.