Casal da série Revenge revela noivado na vida real

O casal da série “Revenge” está noivo na vida real. A atriz Emily VanCamp revelou na quinta-feira (11/5) que está noiva do ator Josh Bowman. Na série, os personagens dos dois chegaram […]

O casal da série “Revenge” está noivo na vida real. A atriz Emily VanCamp revelou na quinta-feira (11/5) que está noiva do ator Josh Bowman. Na série, os personagens dos dois chegaram a se casar, mas tudo fazia parte de um plano de vingança de Emily (a personagem, que tinha o mesmo nome da atriz).

Enquanto faziam cenas românticas, os dois atores se apaixonaram na vida real. Segundo a revista Us Weekly, eles estão juntos desde o início de 2012.

O noivado foi divulgado no Instagram por meio de uma imagem de Emily, que tapa os olhos mostrando um grande anel de noivado na sua mão esquerda. Na legenda, um coração. Veja abaixo.

Emily vai voltar à TV na próxima temporada. O piloto de série médica em que trabalhava, “The Resident”, recebeu encomenda de temporada na rede Fox. Já Josh Bowman segue caminho oposto, com o cancelamento de “Time After Time”, que ele estrelava como o famoso serial killer Jack, o Estripador.

❤️

Uma publicação compartilhada por Emily VanCamp (@emilyvancamp) em