Assassina adolescente do filme Hanna vai virar série da Amazon

A Amazon aprovou a produção de uma série baseada no filme “Hanna” (2011), thriller de ação dirigido por Joe Wright (“Anna Karenina”) e estrelado por Saoirse Ronan (“Brooklyn”). O filme acompanhava a […]

A Amazon aprovou a produção de uma série baseada no filme “Hanna” (2011), thriller de ação dirigido por Joe Wright (“Anna Karenina”) e estrelado por Saoirse Ronan (“Brooklyn”).

O filme acompanhava a história de uma adolescente, treinada desde pequena para ser uma assassina, que é enviada em uma missão secreta por seu pai Erik (Eric Bana) e passa a ser perseguida por uma implacável agente da CIA chamada Marissa (papel de Cate Blanchett). Mas a perseguição também a leva a se refugiar com uma família comum e a questionar quem realmente é.

A série será adaptada por David Farr, que coescreveu o roteiro do filme original, e deve se concentrar na jornada de Hanna enquanto foge da busca implacável da CIA e tenta desvendar a verdade sobre quem é.

Além de Farr, o produtor do filme, Marty Adelstein, também está envolvido na adaptação e assinou o comunicado do projeto.

“Estou muito feliz em revisitar essa história fantástica. ‘Hanna’ foi um dos destaques da minha carreira, e estou ansioso para ver esta história continuar com David Farr”, disse Adelstein.

A série de “Hanna” terá produção da NBCUniversal e ainda não possui uma previsão de estreia.