5ª temporada de House of Cards ganha novas fotos e trailer poderoso

A Netflix divulgou um banner, 15 novas fotos e o trailer legendado da 5ª temporada de “House of Cards”. Acompanhado por um discurso ambicioso e revoltante de Frank Underwood (Kevin Spacey), a […]

A Netflix divulgou um banner, 15 novas fotos e o trailer legendado da 5ª temporada de “House of Cards”. Acompanhado por um discurso ambicioso e revoltante de Frank Underwood (Kevin Spacey), a prévia dá a dimensão do projeto de poder do presidente-vilão, que conta com o apoio de sua mulher, Claire (Robin Wright), para perpetuar a família na Casa Branca.

Como Frank não foi eleito presidente, mas beneficiou-se de manipulações e escândalos para ocupar o cargo, ele enfrentará seu maior teste nos próximos episódios, mostrando se será capaz de encantar o povo americano e vencer uma eleição presidencial.

A 5ª temporada de “House of Cards” terá algumas novidades no elenco, como Patricia Clarkson (“Maze Runner”) e Campbell Scott (“O Espetacular Homem-Aranha”), que estamparam as primeiras fotos divulgadas pela Netflix, em fevereiro.

Os próximos episódios estarão disponíveis em 30 de maio.