2ª temporada de Stranger Things será “muito mais assustadora”

Prevista para estrear no Halloween, a 2ª temporada de “Stranger Things” será “muito mais assustadora”, revelou Finn Wolfhard, que interpreta Mike na série. Em entrevista à revista oficial do Emmy, o ator […]

Prevista para estrear no Halloween, a 2ª temporada de “Stranger Things” será “muito mais assustadora”, revelou Finn Wolfhard, que interpreta Mike na série.

Em entrevista à revista oficial do Emmy, o ator contou que a sequência da série da Netflix será bem mais sombria e direcionada ao gênero de terror. “Eu acho que as pessoas vão gostar mais desta do que da 1ª temporada”, disse Finn.

Ele ainda adiantou que os personagens terão de encarar alguns desafios muito próximos dos da vida real. “Isso é perturbador”, definiu.

Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, acrescentou que os personagens mais jovens ficarão apavorados com o que vai acontecer. “Todos estarão muito assustados. Eles se sentem sozinhos, porque seu melhor amigo [Will] está de volta mas não está mais agindo como seu melhor amigo. Ele está diferente”, adiantou, revelando um detalhe importante da trama.

Para quem não lembra, Will (Noah Schnapp) foi resgatado do mundo invertido, mas, como mostrou o final da 1ª temporada, trouxe algo consigo.

A 2ª temporada de “Stranger Things” estreia em 31 de outubro na Netflix.