Vídeo legendado de Velozes e Furiosos 8 destaca filmagens no gelo da Islândia

A Universal divulgou um vídeo legendado de bastidores de “Velozes e Furiosos 8”, que destaca as filmagens de perseguição de carros sobre o gelo da Islândia. A prévia demonstra como as cenas […]

A Universal divulgou um vídeo legendado de bastidores de “Velozes e Furiosos 8”, que destaca as filmagens de perseguição de carros sobre o gelo da Islândia. A prévia demonstra como as cenas foram feitas, revelando que todas as explosões e destruição vistas na tela são reais, exceto pelo submarino.

Segundo afirma o diretor F. Gary Gray (“Straight Outta Compton – A História do NWA”), ele queria mostrar algo que os fãs da franquia ainda não tinham visto, combinando fogo e gelo.

A trama do oitavo filme gira em torno de uma traição do personagem de Vin Diesel, que tem a cabeça virada por Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”), intérprete de uma nova vilã sedutora.

Primeiro filme rodado após a morte de Paul Walker, quinto escrito por Chris Morgan e estreia de F. Gary Gray na franquia, “Velozes & Furiosos 8” chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (13/4), um dia antes do lançamento nos EUA.