Vídeo e foto de Agents of SHIELD destacam volta de Ward e a estreia de Madame Hidra

A rede americana ABC divulgou a foto de uma nova e importante personagem e uma prévia do próximo episódio de “Agents of SHIELD”, que reflete a reviravolta apresentada no último episódio da […]

A rede americana ABC divulgou a foto de uma nova e importante personagem e uma prévia do próximo episódio de “Agents of SHIELD”, que reflete a reviravolta apresentada no último episódio da série.

Antes de entrar em hiato, a atração apresentou uma realidade alternativa, em que a SHIELD se tornou HIDRA (a agência secreta nazista exposta em “Capitão América: Soldado Invernal”). Isto se passa dentro do Framework, um ambiente virtual criado pelo androide Aida (Mallory Jansen) e o Dr. Radcliffe (John Hannah), onde as mentes dos personagens encontram-se cativas, vivendo uma fantasia irreal – e onde Tremor (Chloe Bennet) e a agente Simmons (Elizabeth Henstridge) mergulharam, numa tentativa desesperada de resgatá-los.

Para piorar, nesta realidade o agente Grant Ward (papel de Brett Dalton) continua vivo e namora Tremor – que, por sua vez, ainda é Skye e não adquiriu poderes inumanos. E o choque dessa descoberta é apresentado em detalhes na cena adiantada abaixo.

Já a foto revela a estreia de Madame Hidra, também conhecida como Víbora (Viper, no original), personagem que nos quadrinhos lidera a organização secreta nazista – e já foi até casada com o Wolverine. Ela será interpretada por Mallory Jansen, em seu terceiro papel na série, após viver Agnes Kitsworth e a androide Aida.

A trama da HIDRA também será o terceiro arco da temporada, dando sequência às histórias do Motoqueiro Fantasma e dos robôs LMD (sigla de “Life Model Decoy”, mas pode chamar de androides).

A série voltará com capítulos inéditos na terça-feira (4/4) na rede americana ABC. No Brasil, ela é exibida pelo canal pago Sony.