Uniforme do Homem-Aranha terá inteligência artificial no novo filme

Em seu novo filme, o Homem-Aranha contará com uma novidade tecnológica em seu uniforme. Segundo o produtor Eric Carroll, o traje criado por Tony Stark conta com um sistema de inteligência artificial, […]

Em seu novo filme, o Homem-Aranha contará com uma novidade tecnológica em seu uniforme. Segundo o produtor Eric Carroll, o traje criado por Tony Stark conta com um sistema de inteligência artificial, similar ao antigo J.A.R.V.I.S. da armadura do Homem de Ferro.

“Ele tem um sistema falante de inteligência artificial que o surpreende. Ele só descobre depois que Tony desativa o protocolo de “rodinhas de treinamento”, e o uniforme começa a fazer um monte de coisas. Há a interface holográfica e coisas assim. Mas, mais notavelmente, começa a falar com ele. Peter então começa a perguntar várias coisas, mas ele não tem a inteligência ou a malemolência de Tony Stark, que inventou tudo isso. Ele é um garoto”, explicou o produtor em entrevista ao site Screen Rant.

Não foi revelado o nome da inteligência artificial ou qual ator emprestará sua voz para o sistema.

Com direção de Jon Watts (“A Viatura”) e roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (do fraco reboot de “Férias Frustradas”), “Homem-Aranha: De Volta para Casa” tem lançamento previsto para 6 de julho no Brasil.