Trailer de Thor: Ragnarok se torna o mais visto de toda a Disney

O primeiro trailer de “Thor: Ragnarok” teria sido visto mais de 136 milhões de vezes nas primeiras 24h desde seu lançamento. A informação da Disney, que contabiliza exibições nas redes sociais, afirma […]

O primeiro trailer de “Thor: Ragnarok” teria sido visto mais de 136 milhões de vezes nas primeiras 24h desde seu lançamento. A informação da Disney, que contabiliza exibições nas redes sociais, afirma que a prévia se tornou o trailer mais visto da Marvel de todos os tempos.

A conta é surpreendente, porque também ultrapassa todas as exibições das franquias de “Star Wars”, animações da Pixar e até as fábulas do próprio estúdio.

O recorde é absoluto dentro da Disney, superando até o sucesso de “A Bela e a Fera”, cuja prévia teria sido vista 127 milhões de vezes em suas primeiras 24 horas de exibição.

Entretanto, este sucesso todo não foi suficiente para superar o trailer mais visto: o terror “It: A Coisa“, da Warner, que somou impressionantes 197 milhões de visualizações.

O primeiro trailer de “Velozes e Furiosos 8” ocupa o 2º lugar neste ranking, “>com 139 milhões de visualizações.

“Thor: Ragnarok” tem estreia prevista para 26 de outubro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA. Veja o trailer aqui.