Trailer de Shadowhunters apresenta a estreia do temido Sebastian

O canal pago Freeform divulgou o trailer da midseason de “Shadowhunters”, que apresenta o temido Sebastian. O personagem, que será vivido por Will Tudor (série “Humans”), irá afetar profundamente a trama, como […]

O canal pago Freeform divulgou o trailer da midseason de “Shadowhunters”, que apresenta o temido Sebastian. O personagem, que será vivido por Will Tudor (série “Humans”), irá afetar profundamente a trama, como sabem os fãs da saga literária “Os Instrumentos Mortais”, de Cassandra Clare.

A franquia não teve sucesso nos cinemas, onde foi interrompida após seu primeiro longa-metragem (“Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), mas deu certo na TV americana, já renovada antecipadamente para sua 3ª temporada, com produção de Ed Decter (série “The Client List”) e do cineasta McG (“O Exterminador do Futuro – A Salvação”).

A trama acompanha Clary Fray (Katherine McNamara), uma jovem que descobre ser descendente dos Caçadores de Sombras, híbridos de anjos com seres humanos, que se dedicam a enfrentar as trevas.

No momento, o elenco está rodando a metade final da 2ª temporada, que retorna no dia 5 de junho. No Brasil, a série é disponibilizada pela Netflix.