O ator inglês Tom Hardy, conhecido por seus papeis de valentão em filmes como “Mad Max: Estrada da Fúria” e “O Regresso”, viveu recentemente um momento de ação na vida real quando ajudou a polícia de Londres a prender dois homens suspeitos de roubo.
Hardy não testemunhou o crime, mas viu os homens tentando fugir com uma moto que teriam roubado e perseguiu um dos suspeitos por várias ruas até conseguir imobilizá-lo, enquanto o outro ficou por conta dos policiais.
Uma testemunha, Andrew Pullen, de 22 anos, descreveu a cena ao jornal The Sun como uma produção hollywoodiana. “Foi insano! É como se ele [Hardy] tivesse incorporado seu lado herói de filme de ação pra perseguir criminosos”, o jovem relatou ao tabloide britânico.
A polícia confirmou a ocorrência, mas não especificou os detalhes da perseguição. “Podemos confirmar que houve duas pessoas num veículo motorizado roubado que passaram um sinal vermelho e bateram noutra viatura. Os indivíduos fugiram e um deles foi detido por Tom Hardy”, disse o porta-voz da polícia, citado pela BBC News.