PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|20 de abril de 2017

Siren: Série de sereias sanguinárias ganha primeiro trailer

O canal pago Freeform divulgou o primeiro trailer de “Siren”, uma série juvenil sobre sereias. A prévia foi divulgada durante o upfront 2018 – evento que apresenta a programação da próxima temporada das emissoras americanas. Com clima de terror, mostra que as criaturas marinhas da produção são muito diferentes daquelas vistas em “H2O: Meninas Sereias”, na animação “Pequena Sereia” e na novela “A Força do Querer”.

A trama se passa em Bristol Cove, uma cidade costeira conhecida pela lenda de um dia ter abrigado sereias. Quando a chegada de uma garota misteriosa prova que este folclore tem fundo verdadeiro, fica claro que as sereias são predadores que retornam para reclamar seu lugar de direito.

A série é estrelada por Alex Roe (“A 5ª Onda”) como Ben, um jovem biólogo marinho que se vê atraído por Ryn, a nova garota misteriosa da cidade, interpretada por Eline Powell. Como curiosidade, a atriz também viverá uma sereia no vindouro filme “Rei Arthur: A Lenda da Espada”.

O elenco ainda inclui Fola Evans-Akingbola (série “Death in Paradise”), Patrick Gallagher (“Uma Noite no Museu 3”) e Rena Owen (“O Último Caçador de Bruxas”).

Criação de Emily Whitesell (roteirista da série “Finding Carter”), “Siren” só vai estrear em 29 de março de 2018 nos Estados Unidos.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie