Série As Visões da Raven vai ganhar continuação no Disney Channel

O Disney Channel confirmou a produção do spin-off de “As Visões da Raven” (That’s So Raven), que revelou a atriz e cantora Raven-Symoné, e, de acordo com a Variety, a estreia deverá […]

O Disney Channel confirmou a produção do spin-off de “As Visões da Raven” (That’s So Raven), que revelou a atriz e cantora Raven-Symoné, e, de acordo com a Variety, a estreia deverá acontecer ainda em 2017.

“As Visões da Raven” durou quatro temporadas, exibidas entre 2003 e 2007, e um total de 100 episódios, registrando recordes de audiência no canal. Tanto que, até hoje, é considerada uma das mais bem-sucedidas da Disney.

A série acompanhava a adolescente Raven, que tinha visões do futuro e acabava se metendo num monte de trapalhadas por conta disso. Raven vai reprisar o papel-título no spin-off, que será na verdade uma sequência, mostrando-o agora como uma mulher divorciada com dois filhos pré-adolescentes, um dos quais herdou sua capacidade de prever o futuro.

O nome do novo projeto é “Raven’s Home” e também trará de volta a atriz Anneliese van der Pol como a melhor amiga de Raven, Chelsea Daniels. Por “coincidência”, ela também é uma mãe divorciada e vive com seu filho na mesma casa com Raven.

O lar, já tumultuado pelo excesso de moradores, vira de cabeça para baixo quando um dos filhos da vidente começa a dar sinais de ter herdado o dom de ver o futuro.

Entre os novos atores no elenco estão Issac Brown e Navia Robinson, como os gêmeos Booker e Nia, de 11 anos, filhos de Raven, e Jason Maybaum como Levi, filho de 9 anos de Chelsea. Sky Katz fará a melhor amiga de Nia, chamada Tess.

A própria Symoné assinará a produção executiva de “Raven’s Home”.