Michael Keaton negocia viver o vilão da versão com atores de Dumbo

Michael Keaton (“Spotlight”) é o mais novo alvo da Disney para integrar o elenco de “Dumbo”, a próxima verão com atores de um desenho clássico do estúdio. Segundo a Variety, ele está […]

Michael Keaton (“Spotlight”) é o mais novo alvo da Disney para integrar o elenco de “Dumbo”, a próxima verão com atores de um desenho clássico do estúdio. Segundo a Variety, ele está sendo cotado para o papel de vilão.

A produção, que terá a direção de Tim Burton (“O Lar das Crianças Peculiares”), ainda negocia com Colin Farrell (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Eva Green (também de “O Lar das Crianças Peculiares”) e Danny DeVito (série “It’s Always Sunny in Philadelphia”).

Se o acordo for fechado, Keaton viverá o empresário que compra o circo de DeVito, para explorar Dumbo e sua mãe.

O clássico contava a história de um bebê elefante que nasceu com orelhas enormes e por isso é motivo de deboche entre os demais animais de um circo. Mas estas mesmas orelhas acabam lhe permitindo voar. E com a ajuda de Timotéo, um simpático ratinho, ele acaba se tornando a maior atração do circo.

A nova versão tem roteiro de Ehren Kruger (“Transformers: A Era da Extinção”), que incluiu personagens humanos na trama, ausentes na animação de 1941.

A data de lançamento do novo “Dumbo” ainda não foi definida.