Série The Path, estrelada por Aaron Paul, é renovada para a 3ª temporada

O serviço de streaming Hulu anunciou a renovação de “The Path” para a 3ª temporada. O anúncio foi divulgado no dia da exibição do último episódio da 2ª temporada, disponibilizado nesta quarta […]

O serviço de streaming Hulu anunciou a renovação de “The Path” para a 3ª temporada. O anúncio foi divulgado no dia da exibição do último episódio da 2ª temporada, disponibilizado nesta quarta (12/4) na plataforma.

Embora o Hulu não divulgue números de audiência, a produção é uma de suas séries mais comentadas: foi aclamada pela crítica (80% de aprovação no site Rotten Tomatoes) e rendeu grande repercussão nas redes sociais devido a sua temática polêmica.

Criada por Jessica Goldberg (roteirista da série “Parenthood”), a atração é estrelada por Aaron Paul (série “Breaking Bad”) e Michelle Monaghan (série “True Detective”). A trama gira em torno da crise de fé do casal, integrante de um culto controverso. Os capítulos mais recentes trazem Paul se rebelando contra a seita, que ainda mantém o controle de sua mulher.

O elenco ainda destaca Hugh Dancy (série “Hannibal”) como o líder da seita, Emma Greenwell (série “Shameless”), Rockmond Dunbar (série “Sons of Anarchy”) e Amy Forsyth (série “Defiance”).