Schwarzenegger recusou participar do novo Predador após ler o roteiro

O diretor Shane Black (“Homem de Ferro 3”) bem que tentou, mas Arnold Schwarzenegger não vai participar do reboot/continuação de “O Predador” (1987). Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator se […]

O diretor Shane Black (“Homem de Ferro 3”) bem que tentou, mas Arnold Schwarzenegger não vai participar do reboot/continuação de “O Predador” (1987). Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator se recusou a fazer parte do projeto após ler o roteiro.

“Eles me chamaram, li o roteiro e não gostei. Não importa mais o que ofereçam, não vou fazer isso. Exceto se tiver alguma chance de rescreverem ou criarem um papel mais significante para mim. Mas, do jeito que está, não farei”, ele afirmou.

O roteiro foi escrito pelo próprio Shane Black em parceria com Fred Dekker (“RoboCop 3”).

Nunca é demais lembrar que Shane Black participou, como ator, do primeiro “Predador”, ao lado de Schwarzenegger. No filme dirigido por John McTiernan, o personagem do astro de ação foi o único que sobreviveu ao encontro entre seu grupo de mercenários e o alienígena, numa selva centro-americana.

As filmagens do novo longa começaram em fevereiro deste ano, com um elenco formado por Alfie Allen (série “Game of Thrones”), Trevante Rhodes (“Moonlight”), Boyd Holbrook (“Logan”), Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”), Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse”), Sterling K. Brown (série “The People v O.J. Simpson – American Crime Story”) Keegan-Michael Key (“Tinha Que Ser Ele?”), Thomas Jane (série “The Expanse”) e Augusto Aguilera (série “Chasing Life”).

A estreia está marcada para 8 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.