Ridley Scott negocia com Michelle Williams, Mark Wahlberg e Kevin Spacey para seu próximo filme

Ridley Scott assumiu a frente das negociações para fechar o elenco de seu próximo filme, “All the Money in the World”, sobre a história real do sequestro do neto do homem mais […]

Ridley Scott assumiu a frente das negociações para fechar o elenco de seu próximo filme, “All the Money in the World”, sobre a história real do sequestro do neto do homem mais rico do mundo.

Após enfrentar dificuldades para encaixar Natalie Portman (“Jackie”), que acaba de virar mãe pela segunda vez, Scott tenta agora trazer Michelle Williams (“Manchester à Beira-Mar”) para viver a mãe sofredora, Kevin Spacey (série “House of Cards”) como o milionário insensível e Mark Wahlberg (“O Dia do Atentado”) para um papel importante, possivelmente o do sequestrador.

O filme vai dramatizar o famoso sequestro do então adolescente John Paul Getty III na Itália em 1973, e as tentativas desesperadas da sua mãe, a ex-atriz Gail Harris, para conseguir que o avô bilionário do rapaz pagasse o resgate. Mas John Paul Getty Sr, considerado na época o homem mais rico do mundo, recusou-se a pagar aos raptores. Por isso, para provar que falavam a sério, os criminosos chegaram a mandar para a família a orelha direita do jovem de 16 anos.

A expectativa é que as filmagens comecem em maio na Itália.

A pressa é para evitar a concorrência de outro projeto sobre a mesma história, a minissérie “Trust”, desenvolvida pelo roteirista Simon Beaufoy e o diretor Danny Boyle (a dupla de “Quem Quer Ser um Milionário?”)