Ranger Verde original foi expulso da première de Power Rangers nos Estados Unidos

A esta altura, os fãs de “Power Rangers” já sabem que o ator Jason David Frank, intérprete do Ranger Verde na série original de 1993, faz uma participação no novo filme dos […]

A esta altura, os fãs de “Power Rangers” já sabem que o ator Jason David Frank, intérprete do Ranger Verde na série original
de 1993, faz uma participação no novo filme dos heróis, ao lado de Amy Jo Johnson, primeira intérprete da Ranger Rosa. O que poucos sabiam é que ele foi expulso da pré-estreia do filme.

O próprio Frank contou a saia-justa que passou, ao ter a brilhante ideia de puxar o celular para registrar a reação do público à cena em que ele aparecia no filme.

“Eu queria ter um vídeo de reação do público na cena em que Amy e eu aparecemos. Logo após a nossa participação, eu fui escoltado pela segurança para fora da sessão porque eu tinha uma câmera durante o filme. Não vi o final do longa, pois a segurança estava discutindo comigo do lado de fora, enquanto eu dizia ‘Sou eu no filme!’. Eles disseram ‘Eu preciso do seu telefone’ e eu respondi ‘Você não vai recolher meu celular’. Não pude ver o final do filme quando eles chamaram por Tommy. Fiquei chateado”, disse o ator ao site The Hollywood Reporter.

Frank mencionou a cena pós-créditos de “Power Rangers”, que traz citações ao nome de Tommy Oliver, seu personagem na série clássica. Com isso, muita gente aposta que a sequência do filme marcará a estreia do Ranger Verde na trama. Na série de 1993, o Ranger Verde foi introduzido como inimigo dos outros heróis, mas logo acabou se juntando ao grupo e virando o Ranger Branco – que, por sinal, ainda desenvolveu um relacionamento com a Ranger Rosa (Jo Johnson).

O elenco está fazendo campanha para os produtores mudarem o sexo de Tommy e ele se revelar uma mulher no próximo filme.

Lançado há pouco mais de uma semana, “Power Rangers” ainda não fez sucesso suficiente para ter sua continuação garantida.