Personagens de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ilustram nova coleção de pôsteres

A Disney divulgou uma nova coleção de pôsteres do filme “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, que traz o Capitão Jack Sparrow ao lado de dois novos aliados e dois velhos […]

A Disney divulgou uma nova coleção de pôsteres do filme “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, que traz o Capitão Jack Sparrow ao lado de dois novos aliados e dois velhos inimigos.

O quinto filme da franquia traz o personagem de Depp novamente às voltas com maldições e piratas fantasmas, desta vez liderados por Salazar (Javier Bardem, de “007 – Operação Skyfall”), um velho inimigo que escapou do Triângulo do Diabo determinado a acertar contas. Além de Bardem, as novidades do elenco incluem Brenton Thwaites (“Deuses do Egito”), que, dizem os rumores, vive o filho de Will Turner, Kaya Scodelario (“Maze Runner: Correr ou Morrer”) e também inclui o retorno de Geoffrey Rush como o pirata Barbossa.

Além destes, retratados no pôster, o elenco ainda traz Orlando Bloom como Will Turner, David Wenham (série “Punho de Ferro”), Golshifteh Farahani (“Êxodo: Deuses e Reis”) e Paul McCartney (ele mesmo).

O roteiro foi escrito por Jeff Nathanson (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”), a direção é dos cineastas noruegueses Joachim Rønning e Espen Sandberg (ambos de “Expedição Kon Tiki”) e a estreia está marcada para 25 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.