Novo trailer de Alien: Covenant revela o que aconteceu com a personagem de Noomi Rapace

Uma versão estendida do comercial mais recente de “Alien: Covenant” entrega um dos mistérios da trama: o que aconteceu com a Dra. Elizabeth Shaw, personagem de Noomi Rapace em “Prometheus” (2010). Ao […]

Uma versão estendida do comercial mais recente de “Alien: Covenant” entrega um dos mistérios da trama: o que aconteceu com a Dra. Elizabeth Shaw, personagem de Noomi Rapace em “Prometheus” (2010). Ao som de John Denver, a prévia confirma que a nave alienígena encontrada pela tripulação da nave Covenant (Aliança) é mesmo a dos engenheiros alienígenas, pilotada por Shaw e David (Michael Fassbender) em fuga no final do filme anterior. Mas tem mais. Veja apenas se concordar com a estratégia de marketing da Fox, que está revelando mais do que deveria.

Continuação de “Prometheus” (2012) e prólogo de “Alien: o Oitavo Passageiro” (1979), o filme é estrelado por Michael Fassbender (“X-Men: Apocalipse”), Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Billy Crudup (“Spotlight”), Amy Seimetz (“O Último Sacramento”), Demián Bichir (“Os Oito Odiados”), Carmen Ejogo (“Selma”), Callie Hernandez (série “Um Drink no Inferno”), Jussie Smollett (série “Empire”), Danny McBride (“É o Fim”) e James Franco (“A Entrevista”).

Dirigido Ridley Scott, que realizou tanto “Alien” quanto “Prometheus”, “Alien: Covenant” estreia em 11 de maio no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.