Novas fotos de Channing Tatum e Taron Egerton em Kingsman: O Círculo Dourado

A revista Empire revelou duas novas imagens de “Kingsman: O Círculo Dourado”, trazendo os personagens de Taron Egerton e Channing Tatum (em visual “Brokeback Mountain”). Na continuação de “Kingsman: Serviço Secreto” (2014), […]

A revista Empire revelou duas novas imagens de “Kingsman: O Círculo Dourado”, trazendo os personagens de Taron Egerton e Channing Tatum (em visual “Brokeback Mountain”).

Na continuação de “Kingsman: Serviço Secreto” (2014), o agente britânico Gary “Eggsy” Unwin (Egerton) contará com o apoio de uma organização de espiões americanos para enfrentar um novo vilão – daí, o figurino cowboy de Tatum.

A direção está novamente a cargo de Matthew Vaughn, e também trará de volta o ator Colin Firth, apesar de seu personagem, Harry Hart, ter morrido no primeiro filme.

O elenco grandioso ainda inclui Mark Strong (“Irmão de Espião”), Halle Berry (série “Extant”), Jeff Bridges (“O Sétimo Filho”), Pedro Pascal (série “Narcos”), Julianne Moore (“Jogos Vorazes: A Esperança”) e o músico Elton John.

O filme tem estreia marcada para o dia 28 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento no Reino Unido e uma semana antes dos EUA.