Nova prévia de Agents of SHIELD mostra os personagens como agentes da HIDRA

A rede americana ABC divulgou uma nova cena do próximo episódio de “Agents of SHIELD”, que reflete a reviravolta apresentada no último episódio da série. Continuação da prévia anterior, mostra Tremor (Chloe […]

A rede americana ABC divulgou uma nova cena do próximo episódio de “Agents of SHIELD”, que reflete a reviravolta apresentada no último episódio da série. Continuação da prévia anterior, mostra Tremor (Chloe Bennet) no QG da HIDRA, tentando descobrir o que aconteceu com os demais agentes.

Antes de entrar em hiato, a atração apresentou uma realidade alternativa, em que a SHIELD se tornou HIDRA (a agência secreta nazista exposta em “Capitão América: Soldado Invernal”). Isto se passa dentro do Framework, um ambiente virtual criado pelo androide Aida (Mallory Jansen) e o Dr. Radcliffe (John Hannah), onde as mentes dos personagens encontram-se cativas, vivendo uma fantasia irreal – e onde Tremor e a agente Simmons (Elizabeth Henstridge) mergulharam, numa tentativa desesperada de resgatá-los.

O detalhe é que, como mostra a cena, Tremor descobre que Simmons está morta nesta realidade. E, para piorar, o agente Grant Ward (papel de Brett Dalton) não só continua vivo como é namorado da protagonista – que, por sua vez, ainda é Skye e não adquiriu poderes inumanos.

A série voltará com capítulos inéditos na terça-feira (4/4) na rede americana ABC. No Brasil, ela é exibida pelo canal pago Sony.