Luana Piovani lembra outros casos de violência contra mulher envolvendo atores da Globo



A atriz Luana Piovani resolveu aproveitar a denúncia da figurinista Sus Tonani (Susllem Meneguzzi Tonani), que acusou o ator José Mayer de assédio sexual dentro da rede Globo, para lembrar de outros casos de violência contra a mulher, envolvendo atores famosos da emissora e celebridades esportivas.

Em vídeo gravado para seu canal no Youtube, “Luana Sem Freio”, ele lembrou das agressões cometidas por Kadu Moliterno e de seu ex, Dado Dolabella, além de Garrincha e do goleiro Bruno.

“Não é o primeiro assédio e, com certeza, não será o último. O que acho genial é que ela rompeu o silêncio e falou sobre o caso”, ela afirmou, antes de listar os casos mais graves de violência.

“Garrincha enchia a Elza Soares de porrada e é lembrado como herói no Brasil”, comparou. “Kadu Moliterno, que já foi meu par romântico, bateu na esposa. Ela saiu na capa da revista ‘Veja’ com a manchete: ‘Não foi a primeira vez’. Eu não soube de condenação, ele continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas em revistas sensacionalistas”, criticou.


Luana aproveitou para criticar a recente contratação do goleiro Bruno por um time de futebol, questionando se ele pagou realmente pelo crime que cometeu. “Ele não falou que foi um crime, não. Ele disse que cometeu um erro. Ele diz que matar uma mulher não é um crime, e sim um erro. E ele está aí dando autógrafos”, comentou.

Para completar, lembrou ainda que seu ex-namorado Dado Dolabella venceu um reality show por votação popular apenas seis meses depois de ter sido denunciado por ela por violência doméstica. “Nós escolhemos essas pessoas, nós escolhemos essa realidade. Por quê? Porque as pessoas se calam. Porque as pessoas não falam. Porque as pessoas falam e as outras fingem que não escutaram. A gente precisa quebrar o silêncio, falar, denunciar e sair do lugar de vítima. É preciso criar consciência sobre o assunto”, finalizou.

Veja abaixo o vídeo na íntegra, em que Luana também trata de outros assuntos.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings