Jim Carrey investiga assassinato em 17 fotos de suspense europeu

O comediante americano Jim Carrey deixou a graça de lado para estrelar o suspense “True Crimes”, que teve 17 fotos divulgadas. Nas imagens, ele aparece bastante sério e compenetrado, investigando um assassinato. […]

O comediante americano Jim Carrey deixou a graça de lado para estrelar o suspense “True Crimes”, que teve 17 fotos divulgadas. Nas imagens, ele aparece bastante sério e compenetrado, investigando um assassinato.

Rodado na Polônia, o filme tem equipe e elenco europeu e vai marcar a estreia do premiado diretor grego Alexandros Avranas (“Miss Violence”) numa produção falada em inglês.

Baseado em um artigo da revista New Yorker, “True Crimes” gira em torno da investigação do assassinato de um empresário, cujas pistas são encontradas num romance que descreve em detalhes um crime exatamente igual.

O roteiro está a cargo do belga Jeremy Block (“O Último Rei da Escócia”) e o elenco ainda inclui o neozelandês Marton Csokas (série “Into the Badlands”), e francesa Charlotte Gainsbourg (“Ninfomaníaca”), a finlandesa Kati Outinen (“O Porto”), o romeno Vlad Ivanov (“Toni Erdmann”) e a polonesa Agata Kulesza (“Ida”).

Esta mistura de nacionalidades é uma coprodução dos EUA, Polônia e Reino Unido. O produtor americano é o cineasta Brett Ratner (“A Hora do Rush”) e a distribuição pertence à Saban Films, estúdio responsável pelo filme dos “Power Rangers”.

“A versatilidade de Jim Carrey é realmente marcante e única. Estamos ansiosos em trabalhar com ele e o resto da equipe em ‘True Crimes’. Confiamos que o nosso público se sentirá animado para acompanhar essa história baseada em fatos reais”, afirmou Bill Bromiley, presidente da Saban Films, em comunicado.