Jim Carrey postou uma foto para deseja boa Páscoa a seus seguidores no Twitter, que acabou repercutindo por outro motivo. Na imagem, o ator aparece segurando um coelhinho, mas muita gente lembrou do Natal, graças ao visual de Papai Noel. Ou Jesus Cristo. É que ele apareceu com uma barba farta e grisalha, que confundiu os fãs.
“Tive que olhar sua foto por cinco minutos antes que meu cérebro compreendesse que este era Jim Carrey”, replicou um internauta.
“Não consigo reconhecê-lo, cara”, apontou outro. “Este é Jesus?”, ironizou um seguidor. “Jim, você precisa de ajuda”, aconselhou um internauta. “Por dez segundo pensei que fosse o Robin Williams”, comentou mais um seguidor.
Não é primeira vez que ele deixa a barba crescer. Mas desta vez parece ter largado o barbeador há mais tempo.
Em seu último papel no cinema, o suspense ainda inédito “True Crimes”, ele também apareceu barbudo. Confira aqui as fotos.
Carrey também está produzindo sua primeira série de TV, “I’m Dying Up Here”, sobre a cena dos comediantes de stand-up dos anos 1970.
Ele diminuiu os compromissos profissionais e passou a ser mais discreto desde que sua ex-namorada, Cathriona White, cometeu suicídio em setembro de 2015. Um processo de homicídio culposo foi movido contra o ator pela família de Cathriona e a investigação está em andamento.
Em nota, Carrey se defendeu das acusações: “Os problemas de Cat surgiram bem antes de nos conhecermos, e infelizmente o desfecho dessa história estava fora do nosso controle. Espero que algum dia as pessoas parem de tentar tirar vantagem e a deixem descansar em paz”.