Filmagens acabam e John Boyega divulga nova foto da continuação de Círculo de Fogo

O ator John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”) divulgou uma nova foto da continuação de “Círculo de Fogo” (2013) em suas redes sociais, aproveitando para informar que as filmagens na […]

O ator John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”) divulgou uma nova foto da continuação de “Círculo de Fogo” (2013) em suas redes sociais, aproveitando para informar que as filmagens na Austrália terminaram.

Intitulado em inglês “Pacific Rim: Uprising”, o longa vai se passar alguns anos após os eventos de “Círculo de Fogo” e inclui em seu elenco Scott Eastwood (“Esquadrão Suicida”), Adria Arjona (série “Emerald City”) e Tian Jing (“A Grande Muralha”). Também estão previstos os retornos de alguns integrantes do filme original, como Charlie Day, Burn Gorman e Rinko Kikuchi.

A sequência foi escrita pelos criadores da franquia, Travis Beacham e Guillermo Del Toro, com auxílio de feras da sci-fi, como Derek Connolly (“Jurassic World”) e Jon Spaihts (“Prometheus”).

O filme marcará a estreia de Steven S. DeKnight como diretor de cinema, após uma longa carreira como roteirista e produtor de séries cultuadas, de “Buffy” à “Spartacus” e “Demolidor”.

A estreia está marcada para 22 de fevereiro de 2018 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.