PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|16 de abril de 2017

Fear the Walking Dead é renovada para sua 4ª temporada

Quase dois meses antes da estreia de sua 3ª temporada, a série “The Walking Dead">Fear the Walking Dead” foi renovada para seu quarto ano de produção. O canal pago AMC fez o anúncio para revelar que a atração terá nova direção a partir de 2018.

A dupla Andrew Chambliss e Ian Goldberg (ambos de “Once Upon a Time”) assumirão como showrunners a partir da 4ª temporada, que contará também com a entrada de Scott M. Gimple, showrunner de “The Walking Dead”, na produção do spin-off.

“Estamos muito animados para continuar a jornada de ‘Fear The Walking Dead’, e realmente ansiosos para trabalhar com a equipe talentosa de Andrew Chambliss, Ian Goldberg e Scott Gimple”, disse Joel Stillerman, presidente de programação original e desenvolvimento do AMC.

“Estamos muito felizes em nos juntarmos ao Fear The Walking Dead e não poderíamos estar mais empolgados em trabalhar ao lado da maravilhosa equipe da AMC neste show”, disseram Chambliss e Goldberg. “Nós amamos esse universo e somos verdadeiramente honrados por ter a chance de contribuir para ele.”

A mudança faz parte de um acordo de desenvolvimento de Dave Erickson, que criou “Fear the Walking Dead” com o autor de quadrinhos Robert Kirkman. Erickson vai trocar o comando da série pela oportunidade de criar novos projetos para o canal AMC, num acordo de produção.

A 3ª temporada de “Fear The Walking Dead” começa a ser exibida a partir de 4 de junho. No Brasil, a série também é disponibilizada pelo canal pago AMC – infelizmente, em poucas operadoras.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie