Trailer do game Star Wars Battlefront II reúne personagens de diferentes eras da saga espacial

A Electronic Arts divulgou o primeiro trailer de “Star Wars Battlefront II”, que impressiona pelo realismo do modo campanha, ausente no antecessor de 2015, e alguns personagens da saga que estarão presentes […]

A Electronic Arts divulgou o primeiro trailer de “Star Wars Battlefront II”, que impressiona pelo realismo do modo campanha, ausente no antecessor de 2015, e alguns personagens da saga que estarão presentes no game.

Na campanha, o jogador controlará a trooper de elite Iden Versio, uma personagem inédita que pode ser vista no trailer lutando na lua de Endor no momento em que os rebeldes destroem a segunda Estrela da Morte. A história acompanhará a comandante do Esquadrão Inferno durante 30 anos, desde o fim do enredo de “O Retorno de Jedi” até “O Despertar da Força”.

Além da nova história presente no jogo, o trailer mostra alguns dos personagens icônicos das diferentes eras da franquia, que estarão presentes no modo multiplayer, como Luke Skywalker, Darth Maul, Yoda, Rey e Kylo Ren.

“Star Wars Battlefront II” será lançado para Playstation 4, Xbox One e PCs no dia 17 de novembro.