Danilo Gentili prepara comédia de terror com elenco do programa The Noite

O comediante e apresentador Danilo Gentili prepara uma nova investida no cinema. Será um longa sobre lendas urbanas, que pretende misturar terror e comédia. “Concebi o roteiro imaginando fazer um filme independente. […]

O comediante e apresentador Danilo Gentili prepara uma nova investida no cinema. Será um longa sobre lendas urbanas, que pretende misturar terror e comédia.

“Concebi o roteiro imaginando fazer um filme independente. Vou colocar dinheiro do meu bolso, patrocinadores privados e distribuidores”, disse Gentili ao colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

Além de assinar o roteiro, o comediante também vai estrelar o longa, ao lado de Murilo Couto e Léo Lins, seus colegas do programa “The Noite”. Na trama, o trio viverá caçadores de mitos, que sairão atrás de histórias absurdas do passado, perseguindo até a famosa “loira do banheiro” (aparição que habitaria basicamente banheiros de escolas públicas).

Será o terceiro filme escrito por Gentili e o segundo em que ele trabalhará com o diretor Fabrício Bittar.

Os dois filmaram recentemente “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, que estreia em setembro nos cinemas.

Na TV, Danilo apresenta desde 2014 o programa de entrevistas “The Noite”, no SBT, que é vice-líder de audiência em seu horário.