Colin Trevorrow confirma presença de T-Rex em Jurassic World 2

As filmagens da continuação de “Jurassic World” (2015) já começaram. E para entusiasmar ainda mais os fãs, o diretor Colin Trevorrow adiantou em seu Twitter que o Tiranossauro Rex, que roubou a […]

As filmagens da continuação de “Jurassic World” (2015) já começaram. E para entusiasmar ainda mais os fãs, o diretor Colin Trevorrow adiantou em seu Twitter que o Tiranossauro Rex, que roubou a cena no primeiro “Jurassic Park” (1993), vai retornar à trama.

A confirmação foi feita em uma troca de mensagens entre um fã e o cineasta, que escreveu o roteiro da sequência. E inclui uma foto fofíssima de uma menininha dormindo abraçada num dinossauro. “Confirmado. Diga para ela quando ela acordar”, escreveu Trevorrow.

A produção desta vez será dirigida pelo espanhol J.A Bayona (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite”) e trará de volta os personagens vividos por Bryce Dallas Howard, Chris Pratt e B.D. Wong

Entre as novidades do elenco, incluem-se Daniella Pineda (da série “The Originals”), Toby Jones (“Alice Através dos Espelhos”), Rafe Spall (“A Grande Aposta”), Justice Smith (“Cidades de Papel”), Ted Levine (“A Ilha do Medo”) e James Cromwell (“O Artista”).

A estreia está prevista para junho de 2018.