O ator Chris Pratt ganhou sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood nesta sexta-feira (21/4). O ator, que atualmente divulga “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, foi introduzido pelo diretor do filme, James Gunn, e pela mulher, a atriz Anna Faris (“Todo Mundo em Pânico”), que terminou seu discurso em homenagem ao marido com um beijo.
O casal estava acompanhado do filho Jack, de 4 anos, que acabou roubando as atenções com seu visual colorido.
O primeiro papel de destaque de Pratt foi na série “Everwood”, em 2002, mas sua verve cômica só passou a ser notada em “Parks and Recreation”, em que vivia o bobalhão e engraçado Andy Dwyer.
Ele só foi se tornar campeão de bilheterias recentemente, com o primeiro “Guardiões da Galáxia” (2014) e o fenômeno “Jurassic World” (2015).
Para viver o personagem Peter Quill, também conhecido como Senhor das Estrelas, o ator precisou passar por uma grande transformação, perdendo 27 quilos e a barriga de cerveja. Foi o suficiente para ganhar fama de galã de filmes de ação.
Chris Pratt volta aos cinemas na quinta (27/4) em “Guardiões da Galáxia Vol. 2” e ainda reprisará o papel de Peter Quill em “Vingadores: Guerra Infinita”, previsto para 26 de abril de 2018. Ele também retomará a franquia “Jurassic World” em junho de 2018.