Chris Pine encarna “Hannibal Lecter” em prévia da série Angie Tribeca

O canal TBS divulgou uma cena do episódio de estreia da 3ª temporada de “Angie Tribeca”, série de comédia policial que traz Rashida Jones no papel título. A prévia é uma paródia […]

O canal TBS divulgou uma cena do episódio de estreia da 3ª temporada de “Angie Tribeca”, série de comédia policial que traz Rashida Jones no papel título. A prévia é uma paródia de “O Silêncio dos Inocentes” (1991) e traz Chris Pine (“Star Trek”) encarnando o papel de “Hannibal Lecter”.

Na série, seu personagem é chamado de Thomas Hornbein, o serial killer conhecido como The Zookeeper, que foi preso anos atrás por Tribeca. Agora, ela precisa de sua ajuda para solucionar um novo caso, o que remete à trama de “O Silêncio dos Inocentes”.

A nova temporada da atração promete satirizar vários outros filmes famosos, e terá também participação de ninguém menos que Natalie Portman (“Jackie”), Michelle Dockery (série “Good Behavior”) e Ed Helms (“Se Beber, Não Case”).

“Angie Tribeca” é uma criação do casal Nancy e Steve Carell. Para quem não lembra, Steve Carell protagonizou a série “The Office”, que chegou a contar com Rashida Jones em seu elenco, além de Helms.

A 3ª temporada estreia em 10 de abril nos EUA