Cantor Ricky Martin entra na 3ª temporada de American Crime Story

A 3ª temporada de “American Crime Story”, focada no assassinato de Gianni Versace, contará com a participação do cantor Ricky Martin. Segundo o site Deadline, ele viverá Antonio D’Amico, parceiro de longa […]

A 3ª temporada de “American Crime Story”, focada no assassinato de Gianni Versace, contará com a participação do cantor Ricky Martin. Segundo o site Deadline, ele viverá Antonio D’Amico, parceiro de longa data do estilista.

O terceiro arco da série antológica se chamará “Versace: American Crime Story” e irá contar a história do assassinato do designer de moda Gianni Versace em 1997. Edgar Ramirez (“A Garota no Trem”) viverá Versace, Darren Criss (série “Glee”), interpretará o assassino, o serial killer Andrew Cunanan, e Penélope Cruz (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”) completa o elenco central como Donatella Versace.

A produção começou em março, mas a temporada só deve chegar na TV no final de 2018 – ou até mesmo em 2019, já que antes dela ainda será exibida a 2ª temporada, “Katrina: American Crime Story”.

O primeiro ano da série, cujo tema foi o julgamento de O.J. Simpson por assassinato, venceu 9 Emmys em 2016.