Britt Robertson aparece estilosa no trailer de Girlboss, série da roteirista de A Escolha Perfeita



A Netflix divulgou 17 fotos, o pôster e o primeiro trailer legendado da vindoura série de comédia “Girlboss”. A prévia mostra como a atriz Britt Robertson (“Tomorrowland”) começa seu negócio de vendas de roupas vintage pelo eBay, mapeia sua ascensão, sua queda e a decisão de lançar seu próprio site, contando apenas com sua força de vontade e determinação para não perder tudo e precisar voltar para a casa dos pais. Por sinal, chama atenção como a jovem atriz aparece diferente de franjinha e com um figurino bastante estiloso.

Criada pela roteirista Kay Cannon, autora da franquia cinematográfica “A Escolha Perfeita”, e produzida pela atriz Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”), a série é “vagamente” (como informa o trailer) baseada no livro de memórias de Sophia Amoruso, um best-seller que narra sua ascensão, desde seus dias de vendedora de roupas de brechó pelo eBay até virar dona de uma empresa milionária de moda, a Nasty Gal, aos 27 anos de idade.

Na série, a protagonista se chama Sophia, uma jovem com ideais anarquistas que se recusa a entrar para a vida adulta e conseguir “um emprego de verdade”. Após levar sua paixão de vender roupas vintage para a internet, ela se torna uma improvável empresária de sucesso, ao ver o seu pequeno site crescer.

O elenco ainda inclui o veterano Dean Norris, que trabalhou com Robertson na série “Under the Dome” e desta vez viverá seu pai, Alphonso McAuley (série “The Middle”), Johnny Simmons (“As Vantagens de Ser Invisível”), Ellie Reed (série “Toch’n Dix”) e, em participação especial, Jim Rash (série “The Community”).



A série terá 13 episódios com direção do cineasta alemão Christian Ditter (“Simplesmente Acontece” e “Como Ser Solteira”) e estreia na Netflix no dia 21 de abril.


Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings