Ator de 13 Reasons Why agradece fãs brasileiros pintando as unhas com desenho da bandeira

O ator Justin Prentice, que vive Bryce em “13 Reasons Why”, aproveitou sua súbita popularidade para agradecer aos fãs brasileiros da série. Como seu personagem despertou reações fortes, ele gostou de ver […]

O ator Justin Prentice, que vive Bryce em “13 Reasons Why”, aproveitou sua súbita popularidade para agradecer aos fãs brasileiros da série. Como seu personagem despertou reações fortes, ele gostou de ver que o público brasileiro soube separar sua pessoa real da ficção e tomou o seu partido, elogiando seu trabalho na série.

Os brasileiros também lotaram seu perfil no Instagram, o que o inspirou a pintar suas unhas com a bandeira do Brasil, em reconhecimento.

Ele postou um vídeo para comemorar o crescimento do público de seu perfil, em que revelou as unhas bandeirosas e fez um trocadilho que só faz sentido em inglês – com a palavra “unha” (nail) numa expressão que se traduz aqui como “arrasei” (nailed it).

“Obrigado pelas mensagens de apoio, por terem me defendido. Recebi várias mensagens do Brasil e isso é incrível, muito legal. Então, saudações ao Brasil. Eu vou dar um zoom para mostrar isso. Eu mesmo que fiz. Eu arrasei! É melhor eu ir agora!”, disse o ator.

Curiosamente, a Netflix trouxe três atores da série à CCXP Tour Nordeste, que apesar do nome não é uma agência de viagens nordestina, mas a Comic-Con de Recife. Prentice, com seu amor verde e amarelo, ficou de fora.

Shout out to all of you. Y'all are amazing! #iusedafilter #worstjokeever

Uma publicação compartilhada por @justin.prentice em