Adam Sandler não tem feito muito sucesso nem em casa. Durante participação no programa da comediante Ellen Degeneres, o comediante admitiu que suas duas filhas não estão entre as maiores fãs de seus filmes.
Claro que ele contou isso com muito bom humor. Na verdade, a entrevista é mais engraçada que seus filmes e pode ser vista na íntegra abaixo.
O assunto veio à tona quando a apresentadora lembrou que as meninas, de oito e dez anos de idade, não podem ver os filmes do pai, já que recebem classificação “R”, proibido para menores nos EUA. E Sandler contou que, mesmo assim, mostra alguns, que considera passavelmente mais adequados.
“Elas imploram para ver. Elas falam ‘por favor, não é justo. Deixa a gente assistir seus filmes. As pessoas gritam coisas para você nas ruas. E não faço ideia do que elas estejam falando'”, contou, arrancando risos com seu humor autodepreciativo.
E foi aí que explicou. “Eu diria que com 20 minutos [de filme] elas já ficam distraídas. E aí elas ficam nervosas em falar, mas é tipo ‘podemos assistir outra coisa?'”, brincou Sandler. “Mas tudo bem, eu digo ‘Não'”, completou.
Recentemente, o comediante assinou um novo contrato de quatro filmes com a Netflix, renovando o acordo que fechou em 2014 com o serviço de streaming. Da primeira leva, apenas duas comédias estrearam, “The Ridiculous 6” (2015) e “Zerando a Vida” (2016), com a terceira, “Sandy Wexler”, programada para 14 de abril.
Vale ressaltar que “The Ridiculous 6” é uma unanimidade absoluta no site Rotten Tomatoes: um dos piores filmes de todos os tempos, com avaliação de 0% de 33 críticos. Por sua vez, “Zerando a Vida” teve 5% de aprovação.
Apesar da rejeição, o CEO da companhia, Ted Sarandos, afirma que “a coisa mais global na Netflix é Adam Sandler”.